Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Rildo prevê boa exibição da Ponte no Morumbi: "Quero fazer história"

Campinas (SP)

Deixando de lado o Campeonato Brasileiro da Série A, onde figura na vice-lanterna, com 35 pontos, a Ponte Preta foca suas atenções na Copa Sul-Americana, competição em que figura na fase semifinal. Após eliminar de maneira surpreendente o Vélez Sarsfield (ARG), os comandados de Jorginho agora medem forças com o São Paulo. Para a partida de ida, disputada nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio do Morumbi, o atacante Rildo não poupou expectativas.

Com perda de mando confirmada, Ponte dispara contra São Paulo

“Estou muito ansioso e espero ajudar minha equipe a conquistar mais essa vitória nesse torneio. Quero fazer história na Ponte Preta e automaticamente dar alegrias para essa torcida, que sempre nos apoia”, declarou o jogador.

Sobre a força do adversário, favorito para avançar às finais da competição, Rildo foi enfático: “Sabemos que o São Paulo tem um elenco muito forte e jogará dentro de casa. Mas nós não vamos vacilar e nem desanimar. Estamos muito confiantes e queremos voltar para o interior paulista com vantagem para a partida decisiva”, expressou.

A partida de volta, ainda sem mando definido, será no dia 27 deste mês. O mando mais provável é o estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, distante 50 quilômetros de Campinas. Já na elite nacional, o próximo compromisso do clube ponte-pretano será no domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Grêmio, no estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 36ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade