Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Robinho desfalca o Coxa time até fim do ano; Clube começa desmanche

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O meia Robinho não vai mais defender o Coritiba até o final do Campeonato Brasileiro. O jogador, que deixou o gramado no último sábado na derrota pra o Criciúma com dores decorrentes de um forte impacto no gramado, passou por exames e teve a lesão de grau três no adutor da coxa esquerda confirmada.

Porém, o departamento médico coxa-branca não tem apenas más notícias. O atacante angolano Geraldo foi liberado para os trabalhos com os preparadores físicos do clube e, dependendo da evolução de seu estado, pode estar à disposição do técnico Tcheco para a partida diante do Internacional, no final de semana.

Desmanche começa no Alto da Glória – Depois da saída do técnico Péricles Chamusca, o processo de desmanche da equipe alviverde, que ainda luta para permanecer na Série A do Brasileirão, já começou. Os primeiros nomes da lista são dos atacantes Bill e Vítor Júnior, que já não devem mais ser relacionados.

O argentino Escudero, que a cinco rodadas não é convocado, deve ser o próximo. Já o meia Alex estaria aguardando a definição sobre o futuro do time, já que o Palmeiras está de olho em seu futebol para o ano do centenário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade