Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Robinho lamenta que tenha faltado seu golzinho em boa volta à Seleção

Miami (Estados Unidos)

De volta à Seleção Brasileira após dois anos, Robinho entrou no intervalo da vitória por 5 a 0 sobre Honduras. O atacante teve uma boa atuação, participou de três gols e comemorou sua atuação, lamentando apenas que não tenha colocado uma bola na rede de Valladares.

“Estava com saudade. Fico feliz por jogar na Seleção, é o objetivo de todo jogador. Estou feliz com a atuação do time inteiro. Claro que eu queria fazer um golzinho, mas a vitória foi merecida, gostei da minha participação”, afirmou o atleta do Milan à TV Globo.

Quando Robinho foi acionado por Luiz Felipe Scolari e substituiu Jô, a partida não estava decidida. Ele sofreu a falta do segundo gol, marcado por Dante, atuou no terceiro cabeceando a bola que acabaria no pé de Maicon e deu um toque de calcanhar no tento de Hulk.

AFP
O atacante Robinho participou de três dos gols brasileiros no triunfo sobre Honduras
O camisa 7 só não teve essa felicidade quando recebeu passe de Hulk e partiu livre em direção ao gol no Sun Life Stadium. Ele ajeitou o corpo quando chegou à meia-lua e bateu colocado, buscando o canto esquerdo do goleiro hondurenho. Errou por pouco, acertando o poste.

De qualquer maneira, o atacante deixou o campo satisfeito pelo bom retorno ao time verde-amarelo. “Continua a amizade que a gente sempre teve, o entrosamento é muito bom fora de campo. Espero voltar a me entrosar direitinho dentro do campo também”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade