Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rodeado de troféus, Messi posa para foto no Twitter do irmão

Buenos Aires (Argentina)

Nesta quarta-feira, rodeado de troféus, Lionel Messi posou para uma foto, divulgada no Twitter oficial de seu irmão, Matías. A proposta da imagem surgiu após o parente do astro alfinetar Cristiano Ronaldo em seu microblog, comparando os títulos e prêmios conquistados pelo camisa 10 do Barcelona e o português em suas respectivas carreiras futebolísticas. Após publicar o arquivo, o polêmico membro da família argentina fez questão de ressaltar: “Falta ainda uma bola de ouro”.

Eleito o melhor jogador do mundo em quatro oportunidades, no período compreendido entre 2009 e 2013, Lionel Messi conquistou, com a camisa catalã, três campeonatos nacionais, duas Ligas dos Campeões da Europa, duas Copas do Rei, quatro Supercopas da Espanha, dois Mundiais Interclubes e duas Supercopas da Europa. Por sua vez, Cristiano Ronaldo, detentor de uma Bola de Ouro, possui três títulos pelo Real Madrid: um nacional, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.

O próximo compromisso do Barcelona no Campeonato Espanhol será neste sábado, às 13 horas (de Brasília), diante do Granada, no estádio Camp Nou. Os comandados de Gerardo Martino figuram na liderança da competição, com 37 pontos.

Reprodução/Twitter
Após postar a foto, Matías Messi fez questão de comentar: "Ah, e ainda falta uma chuteira de ouro"

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade