Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Ronaldo e Pato usam redes sociais para se manifestar sobre tragédia

São Paulo (SP)

Alguns jogadores que passaram pelo Corinthians ou ainda defendem o clube de Parque São Jorge recorreram às redes sociais da internet para se manifestar sobre a tragédia na construção do estádio que receberá o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. Ronaldo e Alexandre Pato foram dois deles.

Cerca de três horas após três estruturas metálicas da arquibancada do setor leste da arena de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, desabarem com a queda de um guindaste, Ronaldo publicou a seguinte mensagem no Twitter: “Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas do acidente da Arena Corinthians. Luto”.

Pato seguiu a mesma linha do atacante aposentado (que também integra o Comitê Organizador Local da Copa), porém se manifestou sobre as duas vítimas fatais da tragédia através do Instagram. O camisa 7 publicou uma imagem com fundo negro e este texto em branco: “Luto! Pelos operários da Arena Corinthians!”. Ele ainda afirmou estar rezando pelos familiares.

Até o ex-zagueiro William, que teve uma passagem relâmpago como dirigente do Corinthians, posicionou-se no Twitter: “Desejo força aos familiares”.

Também pela internet, mas em seu site oficial, o Corinthians decretou uma semana de luto em função do acidente em Itaquera.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade