Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Santistas exaltam dignidade e profissionalismo após vencerem o Flu

Presidente Prudente (SP)

Sem pretensões no Campeonato Brasileiro e já pensando no planejamento para 2014 - uma vez que o técnico Claudinei Oliveira já foi informado de que não permanecerá -, o Santos tinha todos os motivos para entrar desmotivado em campo neste domingo, contra o Fluminese. O que se viu em campo, no entanto, foi o contrário, e o Peixe se mostrou superior durante os 90 minutos da partida, que venceu por 1 a 0.

“O profissionalismo tem que estar acima de tudo. Em um time grande como o Santos, temos que fazer o máximo para vencer”, disse o volante Arouca após a partida.

Autor do gol que garantiu os três pontos à equipe paulista, o atacante Thiago Ribeiro disse que o time acabou compensado pela competência.

“Quando você tem competência, a sorte anda ao lado. No primeiro tempo faltou capricho, mas também um pouquinho de sorte. No chute do Alison, no comecinho do jogo, o Cavalieri fez uma defesa espetacular. Pelo menos fizemos um (gol), o que é bom para terminar o ano de maneira digna”, declarou o camisa 9 santista.

Nelson Perez/Fluminense FC
O técnico Claudinei Oliveira acabou expulso após reclamar de um possível pênalti sobre o lateral direito Cicinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade