Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Santos exibe patrocínio de sua rede de lojas no jogo de domingo

Santos (SP)

O Santos aproveitará a falta de um patrocinador principal para fazer a divulgação de sua rede de lojas oficiais. Na partida deste domingo, contra o Fluminense, em Presidente Prudente, a camisa do Peixe exibirá a estampa da “Santos na Área” no peito e nas costas.

"A abertura da rede oficial do time é um grande passo para a aproximação com a torcida, que terá produtos licenciados e ainda mais acessíveis", afirmou o presidente do clube, Odílio Rodrigues.

A rede foi lançada em parceria com a Meltex Franchising, que é sócia também de Grêmio, Palmeiras e Ponte Preta em suas respectivas franquias oficiais. As três primeiras unidades do Peixe serão abertas ainda neste mês de novembro, em Santos (no Gonzaga), em São Vicente (no centro) e em Praia Grande (no Litoral Plaza Shopping).

A expectativa da empresa é ter 20 lojas abertas até o fim de 2014. A estratégia de fazer divulgação na camisa do time já foi adotada pela empresa no Palmeiras. No momento, a Meltex exibe sua logomarca nos ombros do uniforme alviverde nesta reta final da Série B.

Divulgação

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade