Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Santos inaugura sua primeira loja oficial nesta sexta-feira

Santos (SP)

O Santos tem uma nova fonte de receita a partir desta sexta-feira, com a inauguração da primeira loja da rede oficial do clube. Localizado no bairro do Gonzaga, próximo à Praça da Independência, o espaço foi desenvolvido em parceria com a Meltex Franchising.

Nesta sexta, o evento de inauguração da Santos na Área não conta com a presença do público, mas sim com convidados e personalidades do clube, como o ex-meia Robert, o bicampeão mundial Lima, o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral Emerson Palmieri, o ex-atacante Alberto e o gerente de futebol Zinho, além do capitão da equipe sub-20, Wallace. Os torcedores poderão comparecer ao local somente a partir do dia 30.

“Esta loja é a primeira de muitas que planejamos. Vamos atender toda a demanda santista, que está presente em diversas cidades do Brasil”, afirma Diogo Barros, gerente de expansão da Meltex.

O plano é abrir 45 lojas até 2016, sendo que para este ano estão confirmadas mais duas unidades: uma em São Vicente e outra na Praia Grande. A empresa que firmou parceria com o Santos também está envolvida nos projetos de lojas de Palmeiras (Academia Store), Grêmio (Grêmio Mania) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade