Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

São Paulo faz reconhecimento de gramado sem confirmar time

Medellín (Colômbia)

Na noite desta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho levou seus jogadores ao Estádio Atanasio Girardot, palco da partida contra o Atlético Nacional, sem revelar com qual escalação o São Paulo entrará em campo para valer no dia seguinte.

A atividade de reconhecimento do gramado foi um trabalho técnico de dois toques, em campo reduzido. O elenco foi dividido sem mostrar quais serão os 11 jogadores que iniciarão o duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-americana, às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira.

O mais provável é que o treinador repita a equipe do primeiro jogo, já que não terá novamente o meia Paulo Henrique Ganso, suspenso de duas partidas pela Conmebol, e voltará a contar com Luis Fabiano. Assim, Jadson deve retornar ao meio-campo, e Ademilson é o mais cotado para deixar o ataque, uma vez que Aloísio vive boa fase.

O esboço, portanto, seria Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antônio Carlos; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Reinaldo; Aloísio (Ademilson) e Luis Fabiano.

Para avançar à semifinal do torneio continental, basta qualquer empate ao São Paulo. O time colombiano, por sua vez, consegue a vaga em caso de vitória simples ou por 2 a 1, tendo em conta que foi derrotado por 3 a 2, no Morumbi, e levaria vantagem no número de gols como visitante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade