Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Scocco tem lesão confirmada, e Rafael Moura deve ser titular no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Ignacio Scocco está mesmo fora dos próximos compromissos do Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Com lesão muscular na coxa direita confirmada pelo departamento médico do clube, o argentino desfalcará o Colorado não apenas do jogo desta quinta, contra o Atlético-MG, mas também da partida de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada.

O centroavante Rafael Moura deve ser o único atacante do Inter na Arena Independência. Ainda assim, o técnico Clemer pode escalar Caio mais adiantado em relação ao trio de meias formado por Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio. Formação semelhante foi usada pelo ex-técnico Dunga na derrota do Inter para o Cruzeiro, na 24ª rodada do Brasileiro.

Os problemas com contusão se multiplicam no Inter. Scocco já era um reserva para o ataque, pois Leandro Damião está lesionado e também fica de fora dos dois jogos. Juan e Kleber, também contundidos, seguem de fora – Alan e Fabrício permanecem na equipe. Gabriel e Ednei, os dois principais laterais direitos do elenco, também não jogarão em BH. O garoto Cláudio Winck receberá uma chance. Forlán, na seleção uruguaia, é outro desfalque.

O Inter deve atuar contra o Galo com Muriel; Cláudio Winck, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio; Rafael Moura. O Colorado é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade