Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Scocco volta aos treinos, mas desfalca o Inter no fim de semana

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Numa manhã marcada por um treino recreativo no CT do Parque Gigante, o argentino Scocco foi a novidade. O atacante não participou do rachão com os demais companheiros, mas voltou a correr em volta do gramado, iniciando nova etapa na recuperação da lesão muscular na coxa direita. Teve como companhia o lateral esquerdo Kleber, que também se recupera de contusão.

Apesar disso, tanto Kleber quanto Scocco estão fora da partida deste sábado, contra o Corinthians, no Pacaembu. O técnico Clemer deve escalar Fabrício na lateral e Leandro Damião isolado no ataque. A equipe deve ser a mesma que empatou em 0 a 0 com o Coritiba no domingo passado: Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Willians, Josimar, Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio; Leandro Damião.

O Inter viaja para São Paulo na tarde desta sexta-feira. Uma vitória sobre o Timão livra a equipe matematicamente do risco de rebaixamento. Com 46 pontos e em 12º lugar, o Colorado está quatro pontos à frente da zona de descenso. Uma derrota poderá fazer a equipe ficar a um pontinho do abismo na última rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade