Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Seleção Brasileira chega a Toronto para enfrentar Chile

Toronto (Canadá)

A delegação do Brasil chegou a Toronto na noite desta segunda-feira, depois de uma viagem de três horas que começou em Miami. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari tem no Canadá seu último compromisso da temporada, em amistoso contra o Chile, na terça, às 23 horas (de Brasília).

A comissão técnica optou por adiar ao máximo a viagem a Toronto, já que as temperaturas no local são muito baixas. Depois do calor de Miami, o elenco desembarcou em voo fretado na cidade canadense sob uma temperatura de 2º C.

Assim, o time não fará qualquer treino no local. A última atividade antes da partida contra o Chile foi realizada em Miami, quando Felipão liberou um rachão, com a presença de Thiago Silva, que está recuperado de uma lesão na coxa direita.

“Futebol é momento, e o Chile está passando por uma grande fase. Temos de respeitar e fazer um bom jogo”, afirmou o zagueiro, que também é o capitão da Seleção.

Já Daniel Alves desfalcará o Brasil, por conta de um problema no tornozelo. Antes de encerrar a temporada contra o Chile, a Seleção goleou Honduras por 5 a 0, no sábado, nos Estados Unidos, onde Felipão realizou uma série de treinamentos na semana passada.

Rafael Ribeiro/CBF
Paulinho, Jô e Willian fazem parte da delegação neste último jogo do Brasil na temporada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade