Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Sem Clemente, São Paulo relaciona 19 jogadores para semifinal

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Para a partida contra a Ponte Preta, válida pela semifinal da Copa Sul-americana, o São Paulo relacionou 19 jogadores, um a menos em relação ao duelo de domingo contra o Botafogo, no Campeonato Brasileiro.

O atleta a menos é Clemente Rodríguez, lateral esquerdo argentino que ainda não atuou sob comando de Muricy Ramalho. Na lista final, ainda haverá mais um corte, já que, no torneio continental, o treinador pode ter apenas sete opções no banco de reservas.

Se o banco será diferente, a escalação titular se repetirá, de acordo com Muricy: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio.

O lateral direito Mateus Caramelo (em recuperação após sofrer um trauma na face), o volante Fabrício (contratura na panturrilha esquerda) e o meia Jadson (contratura no músculo adutor da coxa direita) seguem como baixas.

Ponte e São Paulo voltam a se enfrentar às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, em Mogi Mirim, depois de a equipe de Campinas ter vencido o jogo de ida por 3 a 1, no Morumbi.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Paulo Henrique Ganso é uma das principais esperanças do São Paulo para reverter a vantagem da Ponte Preta
Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denilson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade