Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Sem Juan, técnico Clemer escala Alan na zaga titular do Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Se as sete últimas rodadas do Brasileiro devem servir como laboratório do Internacional para 2014, o técnico Clemer trata de testar novas individualidades. Sem o zagueiro Juan, com lesão na virilha, a opção para compor a zaga ao lado de Jackson neste domingo, contra o Atlético-PR, não é o experiente Índio, mas sim o garoto Alan.

No treino desta sexta-feira, o técnico primeiro organizou um trabalho em campo reduzido, para depois comandar um coletivo. Foi neste segundo momento que Clemer definiu Alan entre os titulares. A dupla de zaga reserva foi formada por Índio e Ronaldo Alves. Juan ficou no vestiário, fazendo fisioterapia. Ele ainda pode compor a delegação que viaja a Curitiba, caso apresente melhora neste sábado.

Os demais substitutos foram confirmados: Scocco será mesmo o centroavante, ocupando o posto de Leandro Damião, enquanto Aírton substitui o suspenso João Afonso. O time: Muriel; Gabriel, Alan, Jackson e Kleber; Aírton, Willians, D’Alessandro, Jorge Henrique e Alex; Scocco. O Colorado é 10º colocado do Brasileirão, com 42 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade