Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Leandro Almeida, Tcheco pode mudar esquema do Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

De volta aos trabalhos no CT do Caju, visando a rodada decisiva do final de semana do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, o Coritiba começa a ser montado, mas uma dúvida deve seguir até sexta-feira. O técnico Tcheco não contará com Leandro Almeida, suspenso, o que pode atrapalhar os planos de manter o time no esquema com três zagueiros.

"É uma situação que vamos avaliar, mas independente disso, de iniciar com três zagueiros ou com dois, vamos tentar passar uma proposta de maneira muito organizada", afirmou o treinador interino, que desta vez tem a preocupação de buscar a vitória, diferentemente do que aconteceu diante do Internacional, quando o empate foi comemorado.

Além de Luccas Claro e Chico, possíveis titulares, Tcheco ainda conta com Bonfim, Cleiton e Escudero como opções. Já o volante Willian e o atacante Geraldo não participaram dos trabalhos, poupados com dores. Ambos seguem em observação e ainda dependem do departamento médico para poderem estar à disposição para domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade