Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sem Nicácio, Benazzi divulga relacionados do Paysandu contra o Braga

Belém (PA)

Nesta quinta-feira, o técnico do Paysandu, Vágner Benazzi elaborou a lista dos relacionados para o duelo contra o Bragantino, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio do Mangueirão. A principal novidade ficou a cargo da ausência do centroavante Marcelo Nicácio, que, mesmo ausente de parte treinamentos, chegou a ter a titularidade assegurada. As caras novas entre os 22 jogadores confirmados são o meia Willian Leandro e o atacante Aleílson.

Benazzi inova em treinamento e esboça formação inicial do Paysandu

Mesmo com dores no músculo do púbis, o volante Vanderson segue na lista de confirmados para o embate. Caso não reúna condições de jogo, seu provável substituto é o meia Jaílton, que atuaria improvisado no setor de contensão, ao lado de Zé Antônio. Na frente, o substituto de Nicácio não foi definido: Careca, Dênnis e Aleílson brigam pelo posto.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Matheus e Paulo Rafael;
Laterais: Max, Pablo e Yago Pikachu;
Zagueiros: Dirceu, Leonardo d’Agostini e Raul;
Volantes: Artur, Vanderson, Zé Antônio;
Meias: Alex Gaibú, Cássio, Diego Barboza, Djalma, Eduardo Ramos, Jaílton e William Leandro;
Atacantes: Aleílson, Careca, Dênnis e Hélliton.

Após medir forças com o Massa Bruta, o Paysandu terá pela frente o Sport, em Recife, na última partida da competição, que será realizada no dia 30 deste mês. O embate em solo pernambucano será às 16h20 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade