Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem priorizar competição, Weverton vê Furacão forte para decisões

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense segue com sua ótima campanha no Campeonato Brasileiro e, após a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, na despedida da Vila Capanema na competição, o Rubro-Negro deu mais um passo para garantir sua participação na Libertadores da América. Weverton acredita que o resultado serve para motivar ainda mais o grupo em um momento decisivo da temporada.

“A gente mostra cada vez mais que o grupo é forte. Não estamos priorizando campeonato e a equipe está bem. Essa vitória só fortalece a gente para as decisões”, lembrou o goleiro, que está confiante na conquista da vaga via Brasileirão. “Se mantivermos essa pegada, conseguiremos nosso objetivo antes da decisão da Copa do Brasil”, projetou.

Com a base sendo mantida nas duas competições, apenas com mudanças pontuais, Weverton revela que o treinador Vagner Mancini optou por colocar quem está bem em campo, mantendo a mesma qualidade da equipe.

“O Mancini pergunta para cada um como está se sentindo e, quem está bem vai para o jogo. Esse é o estilo de trabalho dele. Acho que está certo. Não tem que priorizar. Quem está bem vai para a batalha”, afirmou.

Agora começa uma maratona de viagens para o Furacão. Porém, Wéverton garante que mesmo com o desgaste após encarar uma equipe difícil, o pensamento já está em entrar em campo na quarta-feira. “Não vencemos qualquer time. Eles vinham de quatro vitórias seguidas, estavam bem. Mas agora já temos que pensar na viagem para enfrentar o Criciúma”, concluiu.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Goleiro ressalta a força do Atlético-PR na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade