Futebol - ( - Atualizado )

Sem projetar futuro, Tite quer conversar com Zagallo e Carlos Bianchi

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Depois de fazer algumas recordações sobre sua segunda e histórica passagem pelo Corinthians, que está no final, Tite se recusou a fazer grandes projeções sobre o futuro. O treinador só comentou que pretende conversar com dois colegas que admira, Zagallo e Carlos Bianchi.

“Quero pedir ao Zagallo para sentar um momento com ele, ouvi-lo. É um cara que tem experiência, know-how. Quero ver se converso com o Bianchi também. São dois técnicos de uma grandeza muito grande. Fica aí a redundância. Quero interagir de alguma forma, entender, aprender”, afirmou.

Em entrevistas anteriores, o gaúcho disse que não pretende imediatamente assumir outro clube brasileiro. Se não acertar com nenhuma equipe ou seleção estrangeira, ele ficará alguns meses sem trabalhar. Uma possibilidade é aguardar a Copa do Mundo com o sonho de dirigir a Seleção Brasileira.

Divulgação/Agência Corinthians
Tite quer o aconchego da família e palavras de Zagallo em dezembro (foto: Daniel Augusto Jr.)
Por enquanto, o treinador assegura que sua principal preocupação é encerrar de maneira digna seu trabalho no Corinthians. Após uma série de conquistas importantes, a equipe faz um segundo semestre ruim, que terminará em confrontos com o Internacional e com o Náutico.

“Cara, agora, terminar bem aqui é uma mobilização que tenho comigo mesmo. Depois, é o aconchego da família, isso eu quero. Depois, talvez eu vá para o Rio, de alguma forma buscar o contato com o Zagallo. Quero homenagear o Zagallo e outros, mas principalmente o Zagallo”, repetiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade