Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem saber se fica no Sport, Geninho planeja vaga na Libertadores

Recife (PE)

Com o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro já garantido, o Sport entrará na última partida da Série B, neste sábado, contra o Paysandu, pensando em 2014. Ainda sem saber se renovará seu contrato com Leão, o técnico Geninho demonstra ambição ao falar sobre o planejamento para a próxima temporada.

“Acredito que 2014 pode ser um grande ano para o Sport. Se o Atlético-PR e o Goiás estão brigando por vaga na Libertadores, por que o Sport, com essa estrutura que tem, não vai brigar?”, declarou o técnico em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Contudo, o treinador ressalta que o clube precisará se reforçar. “O Sport está saindo da Série B para a Série A. São competições muito diferentes. Se um time vai enfrentar adversários de outro nível, precisa chegar a outro nível também”.

Rejeitado por parte da torcida quando contratado em setembro deste ano, o treinador espera que o fato de ter conduzido o Sport de volta à elite do futebol nacional seja suficiente para que os rubro-negros apaguem sua passagem fracassada pelo clube em 2011.

“Infelizmente, na minha última passagem não conquistei aquilo que o torcedor almejava, então é natural que alguns tenham ficado com um pé atrás quando fui anunciado. Mas fico muito feliz por ter conseguido dar o que eles merecem desta vez. Espero ter fornecido um bom motivo para que eles guardem uma boa recordação agora. Eu, certamente, guardarei para sempre as demonstrações de gratidão que tenho recebido”, disse.

Divulgação/Sport C. R.
Além do Sport de Geninho (foto), Palmeiras e Chapecoense já garantiram o acesso para a Série A

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade