Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sena tem pelo menos três desfalques para montar o América-RN

Natal (RN)

Ainda ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B, o América-RN terá várias novidades no jogo contra o xará de Minas Gerais, na próxima terça-feira, no Nazarenão: o goleiro Andrey, suspenso, será o grande desfalque para o técnico Leandro Sena, que terá mais problemas.

O volante Márcio Passos e o atacante Adriano Pardal, também suspensos, completarão a lista de baixas do treinador. Em compensação, Sena poderá voltar a contar com três jogadores, em relação ao empate sem gols com a Chapecoense, na última rodada.

Wanderson, lateral-esquerdo, Fabinho, volante, e Max, centroavante, estão disponíveis. Os dois primeiros voltam de suspensão automática, enquanto o terceiro se recuperou de dores no joelho – o departamento médico alvirrubro resolveu poupá-lo no interior de Santa Catarina.

Na 14ª colocação da segunda divisão, com 41 pontos, os americanos receberão o Coelho às 21h50 (de Brasília), pela 35ª rodada. Por enquanto, o time potiguar tem seis pontos de vantagem sobre o Atlético-GO, que abre a zona de rebaixamento, mas tem um jogo a mais do que os adversários.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade