Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Será nossa cartada final, diz zagueiro sobre Oeste x Atlético-GO

Goiânia (GO)

De volta ao time após cumprir suspensão automática na última rodada, o zagueiro Paulo Henrique disse que a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro ainda é possível para o Atlético-GO. No sábado, o time goiano enfrenta o Oeste em Itápolis, pela penúltima rodada da competição.

“Ainda dá, temos chances. Sabemos que no futebol existem resultados inesperados. O torcedor também tem que acreditar, pelo menos até esse jogo de sábado. Será nossa cartada final. Esperamos, pela primeira vez, conseguir emplacar essas duas vitórias consecutivas”, afirmou o jogador.

Para escapar do rebaixamento, o Dragão precisa vencer seus dois próximos jogos e torcer por tropeços de Paysandu e Guaratinguetá. No entanto, em 36 jogos disputados na Série B em 2013, o Atlético-GO ainda não conseguiu vencer duas vezes seguidas.

Além disso, o time goiano corre risco de ser rebaixado à Série C já neste sábado, caso saia derrotado do confronto com o Oeste e o Guaratinguetá consiga ao menos um empate diante do Paraná Clube. Atualmente, o Atlético-GO ocupa a 18ª posição no campeonato, com 38 pontos ganhos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade