Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Sergio Ramirez pede foco ao time após derrota para Palmeiras

Joinville (SC)

O técnico uruguaio Sergio Ramirez exaltou a equipe palmeirense, mas afirmou que não esperava uma vitória elástica dos paulistas. O Joinville saiu derrotado por 3 a 0 no confronto diante do líder no último sábado.

“Jogamos de igual para igual no início. Mas o Palmeiras sempre foi um time de Série A. Só não esperávamos este placar”, lamentou.

Ramirez admitiu, após o jogo, que a marcação falhou e que as apostas pelos lados, com a entrada de Kim e Clebinho no lugar de Augusto Recife e de Eduardo, acabaram criando espaços para o Palmeiras pelo meio.

Agora, o treinador uruguaio quer que a equipe se concentre apenas no G-4. Apesar do resultado negativo, o Joinville segue a apenas um ponto de distância da zona de acesso à Série A. O clube está em oitavo lugar, com 52 pontos. O atual quarto colocado, Icasa, está com 53.

“Mas ainda temos chance, agora é passar motivação para os jogadores e buscar a vitória no jogo contra o Oeste na terça”, disse. O Joinville recebe o Oeste na Arena Joinville nesta terça, às 19h30, pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade