Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sérgio Soares esboça formação titular do Ceará contra o Sport

Fortaleza (CE)

Nesta semana, o técnico Sérgio Soares começa a dar pistas da formação titular do Ceará no duelo diante do Sport, que será realizado neste sábado, às 17h20 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Os onze iniciais do Vozão nos treinamentos vêm sendo os seguintes: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Gustavo e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Magno Alves, Mota e Léo Gamalho.

A novidade nesta relação é o centroavante Mota, que cumpriu suspensão automática contra o Atlético-GO, partida vencida pelo Alvinegro, no Serra Dourada, pelo placar de 3 a 1. A baixa da vez é o volante Xaves, que cumpre suspensão após sofrer o terceiro cartão amarelo, em solo goiano. As boas notícias ficam a cargo de Eusébio e Ricardinho: ambos voltaram aos treinamentos com bola e devem ficar à disposição de Sérgio Soares.

Enquanto que os cearenses ocupam o nono posto, com 50 pontos, os pernambucanos figuram no terceiro posto, com 56. No primeiro turno, em partida disputada na Ilha do Retiro, o Sport venceu por 2 a 1, com dois gols de Marcos Aurélio. Lulinha descontou para o Ceará.

Divulgação/Ceará S.C.
Após cumprir suspensão na vitória sobre o Atlético-GO, o centroavante Mota reforça o Ceará contra o Sport

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade