Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Silas ganha os reforços de Weverton e Claudinei na reta final da Série B

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG mantém as esperanças de conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro, mas para isso, o Coelho precisa vencer os quatro jogos que restam na Série B. A combinação de resultados tem ajudado os mineiros, e foi um dos assuntos comentados no CT Lanna Drumond neste sábado. O técnico Silas comandou um treino tático e depois um trabalho técnico, sempre enfatizando as finalizações.

A grande novidade no treino foi o retorno do atacante Weverton, completamente recuperado de estiramento na coxa esquerda. Ele treinou normalmente com o grupo e está novamente à disposição da comissão técnica. Outro que também está à disposição é o volante Claudinei, poupado dos dois últimos jogos. Neste sábado, ele fez mais um treino especial e falou da situação da equipe.

“Os resultados têm nos ajudado. O América-MG ainda está vivo. Estamos acompanhando os jogos, mas importante mesmo é fazermos a nossa parte. Agora é torcer pra estarmos em boas condições de chegar no G4 e não nos distanciarmos dos adversários que estão na frente”, disse.

Claudinei entende que os quatro próximos jogos serão os mais importantes de sua carreira. Por isso, quer estar muito bem preparado, para render o seu melhor em campo. “Estou me preparando e espero que nosso time também. Serão os quatro jogos mais importantes de nossas vidas”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade