Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Silas promete dar chance para garotos do América-MG na reta final

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do América-MG iniciaram nesta segunda-feira, com uma atividade física alternada entre a academia do CT Lanna Drumond e o campo principal, a última semana de treinos desta temporada. Depois da atividade física, os atletas ainda fizeram 50 minutos de treino técnico, orientados pelo técnico Silas.

O time se despede da Série B do Brasileiro no jogo contra o ABC, na próxima sexta-feira, às 19h30, no Independência. O técnico Silas iniciou a preparação do time injetando uma boa dose de ânimo no grupo, apesar de a equipe não ter mais condições de acesso. O treinador confirmou que irá dar chance aos jogadores da base que estão treinando com o grupo e também aos atletas que não vinham atuando como titular.

Como a CBF confirmou nesta segunda-feira, a antecipação do jogo de sábado para sexta-feira, os jogadores treinam terça e quarta-feira no período da manhã e, na quinta, o treino passou para o período da tarde seguido de concentração. Entre os garotos do Coelho, o armador Xavier vive a expectativa de atuar pela primeira vez no profissional do América-MG e espera agarrar a oportunidade.

“Sempre fui um cara que me doei muito em campo. Mas nesta semana vou agarrar firme esta oportunidade, cada minuto que estiver em campo vou dar o meu máximo, para aproveitar bem a oportunidade se ela vier a acontecer”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade