Futebol/Bastidores - ( )

Sondado por outros clubes, Jô afirma: "Meu pensamento é ficar"

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Para ficar livre do assédio de outros clubes, o Atlético-MG não perdeu tempo e rejustou o salário e a multa contratual do atacante Jô, cotado para disputar a Copa do Mundo pelo Brasil. Entretanto, o centroavante confirmou que outros clubes já fizeram contato sobre uma possível transferência, mas o atleta deixa claro que pretende permanecer no time alvinegro.

“Até agora não teve nada concreto, só sondagens. Mas deixei claro que foi aqui que recuperei meu futebol. Tenho contrato. Meu pensamento é ficar aqui mesmo se houver alguma coisa”, afirmou Jô, que revela ansiedade para lista final da Copa do Mundo, que terá 23 nomes, mas o técnico Felipão já deu declarações que possui uma relação com 25 atletas e terá que fazer dois cortes.

“Claro que fico na expectativa. Agora falta só um amistoso e depois vem a convocação final. Se ele tem 25 nomes, tenho que ter esperança. Ele está observando a todos e seguirá assim até a convocação final”, completou o centroavante, que esteve fora dos últimos jogos e deve retonar ao time no duelo com Fluminense, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Jô também mostra ansiedade para voltar a comemorar os gols com o companheiro Ronaldinho Gaúcho, recuperado de lesão muscular e que deve treinar com bola nesta quarta-feira. “Fico feliz pelo fato dele estar voltando, já que não esperávamos que fosse tão rápido. Achávamos que seria no Marrocos, na véspera do primeiro jogo. Mas ele está feliz, bem, e espero que jogue esses dois últimos jogos para nos ajudar”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade