Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sport deve perder Anderson Pedra para o resto da temporada

Recife (PE)

O volante Anderson Pedra não vai jogar a partida contra o Ceará, neste sábado, na Arena Castelão, e sua ausência pode se prolongar até o fim da temporada. O jogador sofreu uma contusão na região do joelho esquerdo no treino da última quinta-feira. O diagnóstico dos médicos do Leão da Ilha citou uma lesão de menisco.

No sábado será realizado um exame mais aprofundado para saber com precisão a seriedade da contusão. Caso seja necessária uma intervenção cirúrgica, o jogador deve ficar fora por três meses dos gramados. Na ocasião de ser um problema leve, ele ficaria afastado por apenas dez dias. O técnico Geninho já decidiu seu substituto na posição, será Rafael Pereira, que disputou seis jogos nesta Série B.

O médico do Sport, Leonardo Monteiro, pensa que não se pode tirar uma conclusão sobre o caso. "É cedo para afirmar que ele está fora do campeonato, mas pela dor, pela lesão, nos leva pensar que é menisco. Mas vamos aguardar a ressonância para ver com exatidão", disse Monteiro para o Diário de Pernambuco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade