Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Stuttgart vence em Freiburg e complica os mandantes no Alemão

Freiburg (Alemanha)

Neste domingo, no estádio Mage Solar, o Stuttgart visitou o Freiburg, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Alemão, e conquistou uma vitória por 3 a 1. Os gols do triunfo visitante foram marcados por Ibisevic e Werner, duas vezes. Com o resultado, os comandados de Thomas Schneider chegam aos 16 pontos, ocupando o oitavo posto. Por sua vez, os mandantes seguem na zona do rebaixamento, figurando na 16ª posição, com oito somados.

Logo aos nove minutos da etapa inicial, o Stuttgart confirmou o favoritismo marcando seu primeiro gol, com o bósnio Ibisevic. O Freiburg sentiu o tento sofrido e, no minuto seguinte, foi castigado com a segunda rede balançada, desta vez por Werner.

O desconto dos mandantes vieram apenas aos 33 do período complementar, com Mike Hanke. Porém, no momento em que o Freiburg mais pressionava, o Stuttgart anotou o terceiro, novamente com Timo Werner, aos 37 minutos.

Na outra partida deste domingo, o Mainz 05 fez valer o mando de campo e venceu o Eintracht Frankfurt pelo placar mínimo, com gol de Choupo-Moting, aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, os mandantes ocupam o nono posto, com 16 pontos, enquanto que os visitantes seguem com 10 somados, figurando na 15ª posição, uma acima da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Stuttgart recebe o Borussia Monchengladbach, no estádio Gottlieb-Daimler, enquanto que o Freiburg visita o Eintracht Braunschweig, em duelo direto contra o rebaixamento. Todas as partidas da 13ª rodada serão no dia 23 deste mês, sábado.

Resultados da 12ª rodada:

Hannover 96 0x0 Eintracht Braunschweig
Bayer Leverkusen 5x3 Hamburgo
Bayern de Munique 3x0 Augsburg
Schalke 04 3x1 Werder Bremen
Hoffenheim 2x3 Hertha Berlim
Wolfsburg 2x1 Borussia Dortmund
Borussia Monchengladbach 3x1 Nuremberg
Mainz 05 1x0 Eintracht Frankfurt
Freiburg 1x3 Stuttgart

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade