Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Substituto de Magrão no gol do Sport, Saulo demonstra confiança

Recife (PE)

O Sport tem uma importante missão na próxima rodada: vencer o Boa Esporte para garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será especial também para o jovem goleiro Saulo, o atleta irá substituir Magrão. O arqueiro sabe da responsabilidade da partida e demonstrou confiança.

“É um jogo para entrar ligado do começo ao fim. Um jogo nervoso, mas bom de se jogar. Sei da minha responsabilidade, mas já entrei em jogos decisivos e atuei tranquilamente. Agora é trabalhar bem durante a semana e aguardar a hora da partida”, afirmou Saulo.

O jogador já participou de outros jogos decisivos, mas nenhum parecido com este. O preparador de goleiros, Gilberto Melo, não poupou elogios a Saulo. “A torcida pode ficar tranqüila que, quando Magrão parar de jogar, o gol do Sport estará bem guardado. Saulo trabalha forte todos os dias e mostra a cada treino que já está maduro o suficiente para ser titular de qualquer equipe do Brasil”, disse.

Sport e Boa se enfrentam no sábado, 23 de novembro, às 17h20 (de Brasília), no estádio do Melão, em Minas Gerais. O Leão da Ilha do Retiro é o terceiro colocado na tabela de classificação da Série B, com 59 pontos. O adversário da rodada está na 11ª posição, com 50 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade