Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sueliton justifica empate do Criciúma: "Faltou caprichar mais"

Criciúma (SC)

O empate com o Vitória, na noite deste sábado, manteve o Criciúma muito ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após a igualdade por 1 a 1 no Heriberto Hülse, o lateral-direito Sueliton, que parou na trave rubro-negra, falou sobre o frustrante resultado.

“Eles vêm jogando muito bem contra todos, e fizeram um grande jogo contra nós. Mas fizemos uma partida muito positiva, só faltou caprichar mais nas finalizações. A gente criou, mas não conseguiu o gol. Espero conseguir a vitória já no jogo contra o São Paulo”, disse.

Já o centroavante Wellington Paulista, que marcou o único gol mandante no interior de Santa Catarina, revelou o que faltou para os colegas. “A gente tinha que marcar como contra o Atlético-PR, para roubar a bola e tentar sair no contra-ataque”.

Sem o complemento desta 36ª rodada, o Criciúma aparece na 14ª colocação, com 43 pontos, só dois a mais do que o Coritiba, que abre a zona de degola. No domingo, o time catarinense volta a jogar diante de sua torcida, desta vez com o Tricolor paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade