Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Tcheco já admite empate como bom resultado para o Coxa fora de casa

Curitiba (PR)

O Coritiba treina forte no CT do Caju, agora sob o comando de Tcheco, para diante do Internacional, neste domingo, começar a remar para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico interino, entretanto, alerta que a equipe está passando por momento de ajustes e até um ponto será útil se conquistado em Caxias do Sul.

“A situação que me interessa no momento é dentro de campo, é organizar a equipe e buscar a vitória. Seria ótimo vencer, mas um empate não pode ser desprezado, porque ele pode deixar a gente dependendo das nossas próprias forças”, projetou o treinador, que promete dedicação para tirar a equipe da situação delicada. “Nós vamos fazer por onde, unidos com todos os jogadores, para tirar o Coritiba do rebaixamento”, completou.

Tcheco quer, nessa reta final, trazer a torcida de volta para o lado do time e sente um bom clima para isso. “É um novo momento, a gente está tentando prosperar coisas positivas. Todo torcedor que me encontrar na rua, por saber que eu sou coxa-branca, está me passando mensagens positivas e isso já começa a nos trazer coisas boas”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade