Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Técnico do Atlético-GO crê em salvação: "Muita coisa pode acontecer"

Goiânia (GO)

A derrota em casa diante do Ceará, por 3 a 1, manteve o Atlético-GO na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, mesmo com o resultado adverso, o técnico Gilberto Pereira não deixou de lado o discurso otimista, expondo que a permanência do Dragão no segundo estágio do futebol nacional é uma meta possível: “O campeonato está em andamento e muita coisa pode acontecer”, resumiu.

Sobre a atuação do Rubro-Negro na partida passada, o comandante foi enfático: “Não fizemos o jogo todo de maneira ruim. Tivemos momentos bons e importantes, principalmente no início do segundo tempo. É claro que o resultado é adverso, mas não podemos achar que tudo já está perdido. Precisávamos ter um pouco mais de atenção. O time adversário foi mais eficiente e contou com algo a mais nos momentos em que não conseguimos ir bem”, expressou.

O treinador ainda fez questão de comentar a atuação do lateral-direito Rafael Cruz, que em sua visão, ficou abaixo das expectativas: "A participação dele no primeiro tempo foi apenas razoável. Por isso fizemos a mudança (entrada do meia João Paulo) e o resultado veio logo aos sete minutos (do segundo tempo, com o gol de empate, marcado por Fábio Lima). Precisamos buscar as melhores alternativas”, finalizou.

O próximo compromisso do Atlético-GO na segunda divisão nacional será às 19h30 desta sexta-feira, diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Enquanto o Dragão ocupa a 17ª posição, com 35 pontos, o Massa Bruta figura no 15º posto, com 39 somados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade