Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Técnico do Criciúma espera dificuldades para encarar o Náutico

Criciúma (SC)

Para sair da zona de rebaixamento, o Criciúma enfrenta o Náutico neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. A vitória é de extrema importância, pois com o triunfo somado a uma combinação de resultados, o Tigre a degola. Diante da situação, o técnico Argel Fucks espera um jogo complicado pela frente.

“Vai ser um jogo duríssimo. O time do Náutico, nome por nome, não era para estar nessa situação. Os jogadores lá tem dignidade. Esse time ganhou do Inter, ganhou da Ponte em Campinas. Também sabemos que precisamos buscar a vitória. Vamos lá em busca da vitória”, afirmou o treinador.

Para a partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante do Tigre não terá à disposição o lateral esquerdo Marlon. O jogador terá que cumprir suspensão automática após ser advertido com o terceiro cartão amarelo no último confronto. Além dele, o volante Serginho e o meio-campo Morais deixaram o departamento médico, mas ainda estão se recuperando, por isso, não entram em campo diante do Timbu.

O Criciúma é o 19º colocado na tabela na competição nacional, com 33 pontos. O Tigre está a três pontos da primeira equipe fora da zona da degola, o Fluminense, com 36 pontos. O adversário do domingo já está rebaixado, ocupando a última posição, com 17 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade