Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Técnico do Dragão exalta postura do elenco na vitória sobre o Sport

Goiânia (GO)

Na luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO conseguiu um importante resultado sobre o Sport. Na noite da última terça-feira, o Dragão derrotou os recifenses por 2 a 1 e ficou a um ponto do primeiro time fora da zona da degola. O técnico Gilberto Pereira exaltou a atitude da equipe em campo.

“Os jogadores que não estão conosco já tiveram a participação deles. Eu tenho que trabalhar com a minha diretoria para resgatar alguns atletas que não estão com vícios de perdedor. Aqueles que não estão conosco, eu espero que sejam felizes porque em algum momento deram sua contribuição para o clube”, afirmou o comandante ao lembrar da saída de alguns atletas que deixaram o time.

Com o jogo de terça, o treinador espera que os jogadores repitam a atuação para o sonho de ficar na Série B em 2014 não acabe. “Tem que ser meio psicólogo também, o respaldo é sempre importante. Se você não tiver apoio não vai ter nada. Dessa forma, fica menos difícil para buscar esse milagre, mas eu ainda sonho em ficar na Série B”, concluiu.

Faltando três rodadas para o fim da competição, o Dragão ocupa a 18ª posição com 38 pontos. Na próxima rodada, a antepenúltima da competição nacional, o Atlético-GO visita o América-MG, mais um time na briga pelo acesso. A partida está marcada para às 17h20 (de Brasília) na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade