Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Técnico do Flamengo reclama de falha de marcação no gol do Goiás

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Jayme de Almeida lamentou bastante o empate por 1 a 1 do seu Flamengo com o Goiás, na noite deste sábado, no Maracanã. Os donos da casa jogaram todo o segundo tempo com um atleta a mais (o meia Hugo foi expulso) e abriram o placar com gol do artilheiro Hernane, porém falharam em uma cabeçada do zagueiro Rodrigo, que decretou a igualdade.

“Eles souberam se aproveitar da nossa falha. Fizeram o gol e seguraram até o final. O Flamengo poderia ter vencido”, reclamou Jayme, que pretende corrigir o problema na bola aérea defensiva antes de a temporada acabar. “Vamos trabalhar para que isso não volte a acontecer. Devemos nos atentar a esses erros. Hoje, isso nos tirou uma vitória que estava praticamente certa.”

Apesar de culpar a falha da marcação do Flamengo na jogada de bola parada do Goiás pelo empate, Jayme de Almeida não deixou de valorizar o adversário. “Eles têm velocidade, um contra-ataque perigoso e fizeram a tática certa. O Goiás está de parabéns”, disse, não sem voltar a chiar do erro do seu time. “O Flamengo teve o jogo na mão. Tomou um gol em uma bola que todo o mundo sabia quem cabecearia.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade