Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Técnico do QPR aceita liberar goleiro Júlio César de graça

Londres (Inglaterra)

A passagem do goleiro Júlio César pelo Queens Park Rangers está muito perto do fim. Sem espaço na equipe desde o rebaixamento à segunda divisão inglesa, o jogador não terá dificuldade para romper seu vínculo ao término deste ano. O próprio treinador do QPR, Harry Redknapp, confirmou a intenção de facilitar a saída do brasileiro.

“Não vamos travar o caminho do Júlio César e, por isso, não pedimos qualquer valor pela sua transferência. Ele precisa jogar e pode fazer isso em qualquer outra equipe”, afirmou o técnico, ao jornal Fulham Chronicle.

Titular da Seleção Brasileira, Júlio César está no QPR desde 2012 e quase deixou o clube no meio deste ano, quando foi decretado o rebaixamento do time. Porém, o goleiro não chegou a acordo com os interessados e permaneceu na agremiação, mas sem receber chances.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Júlio César deve deixar o Queens Park Rangers no fim do ano e tem o Manchester City como interessado
Em meio à dúvida sobre a carreira do atleta, Felipão tratou de confirmá-lo antecipadamente no grupo que disputará a Copa do Mundo de 2014, mesmo preocupado com a falta de ritmo de jogo. Agora, Redknapp está disposto a dar sua colaboração para a preparação do jogador.

“Ele é uma excelente pessoa e precisa jogar para poder estar na Copa do Mundo”, acrescentou. O mesmo jornal inglês indica o Manchester City como possível destino do goleiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade