Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Thiago Ribeiro volta a treinar, mas ainda é dúvida contra Vasco

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Desfalque do Santos nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro – empate com o Corinthians e derrota para o Cruzeiro –, o atacante Thiago Ribeiro foi submetido a exames médicos na última quarta-feira para saber se o edema muscular sofrido na coxa esquerda estava recuperado. A avaliação apontou uma redução no edema. Desta forma, o jogador foi liberado para voltar a treinar, nesta quinta, no gramado do CT Rei Pelé.

Thiago Ribeiro treinou com bola, separado dos demais atletas do elenco santista. O avante fez um trabalho de propriocepção (treino físico com bola, mas sem choques e impactos de jogo), com a supervisão do preparador físico Marco Alejandro.

Sem poder contar com o atacante Everton Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Claudinei Oliveira ainda não sabe se Thiago Ribeiro estará à sua disposição na partida contra o Vasco, marcada para o próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Claudinei orientou um treinamento tático, em campo reduzido, nesta quinta-feira. Mais uma vez, o treinador não pôde contar com a participação do lateral-direito Cicinho. O ala está em tratamento no departamento médico do clube praiano, por conta de dores no tornozelo esquerdo, e foi poupado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade