Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Tite confirma novidades e define time para duelo com Vasco

São Paulo (SP)

Invicto há cinco partidas (três vitórias e dois empates) no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tenta dar sequência ao bom momento diante do Vasco, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu. E, em atividade realizada no Centro de Treinamento Joaquim Grava, neste sábado, o técnico Tite definiu a equipe titular que entra em campo diante do clube carioca.

Em movimentação tática bastante agitada, o treinador optou por colocar o meio-campista Renato Augusto atuando como centroavante, substituindo Alexandre Pato, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Reserva no triunfo por 1 a 0 sobre o Coritiba, na última quarta-feira, Douglas é a outra novidade da equipe titular, retornando no lugar de Danilo.

Ainda em fase de recuperação de problemas físicos, o goleiro Cássio, o lateral esquerdo Fábio Santos e o centroavante Paolo Guerrero são desfalques certos para o jogo deste domingo. Caso não haja nenhuma surpresa, o time alvinegro entrará em campo com: Walter, Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson; Renato Augusto.

O Corinthians aparece na décima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, e tem como principal objetivo conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Faltando quatro rodadas para o término da competição, o Goiás, com 56 pontos, fecha o grupo de equipes que garantiriam vaga no torneio continental em 2014.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade