Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Tite monta equipe do Corinthians com Danilo e Alexandre Pato

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O técnico Tite armou na tarde de terça-feira o time do Corinthians que enfrentará o Coritiba, na quarta, no Paraná. Há algumas novidades, por diferentes motivos, e a formação adotada no CT do Parque Ecológico não tinha Emerson, Renato Augusto nem Douglas.

O Sheik, porém, vai jogar. Ele foi chamado por Tite quando os titulares foram reunidos, mas não treinou porque tinha julgamento no STJD, tendo seu posto ocupado por Diego Macedo. Logo após o treino, o atacante foi apenas advertido por sua expulsão contra o Grêmio, na Copa do Brasil, e teve sua escalação confirmada.

Já Renato Augusto, recentemente recuperado de contusão e ainda longe das melhores condições físicas, acusou um desgaste maior e foi vetado pelo preparador Fábio Mahseredjian. O meia, que vinha atuando como um falso centroavante, terá a vaga ocupada por Alexandre Pato.

Divulgação/Agência Corinthians
Alexandre Pato e Romarinho estão escalados para a partida no Couto Pereira (foto: Rodrigo Coca)
Douglas também teve um índice de desgaste elevado nos exames de sangue feitos pelo clube. Ele nem foi ao campo no último treino, mas está relacionado e será opção no banco de reservas no Couto Pereira. A armação da equipe do Parque São Jorge ficará a cargo de Danilo.

Com Guilherme confirmado apesar da torção no tornozelo sofrida no último final de semana, o Corinthians vai encarar o Coritiba assim: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Diego Macedo; Alexandre Pato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade