Futebol - ( - Atualizado )

Tite vai até alambrado e entrega terço a torcedor que o xingou

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Rondineli Alves de Souza foi até o CT do Parque Ecológico, na manhã de segunda-feira, com dois cartazes. Um dizia “obrigado, Tite” e o outro pedia um abraço do treinador, conteúdo bem diferente do apresentado pelo próprio torcedor em fevereiro de 2011.

“Eu vim agradecer. Quando perdemos para o Tolima, eu estava aqui no protesto, com cartazes, pedindo a saída dele. Hoje, vim dizer que estava errado, que a diretoria acertou em mantê-lo. E vim agradecer pelos títulos, por tudo o que o Corinthians conquistou com ele”, afirmou o torcedor, que, em troca, ganhou um terço do comandante campeão mundial de clubes em 2012.

Acompanhado de dois seguranças, o técnico foi até o alambrado ouvir o que Souza tinha a dizer e conversou com ele por cerca de cinco minutos. De acordo com o corintiano, que, sem camisa, exibia orgulhoso o escudo alvinegro tatuado em seu peito, o papo com o gaúcho foi amistoso

 

Gazeta Press
Torcedor exibe cartaz e presente recebido deTite durante treino desta terça (Foto: Reginaldo Castro/Gazeta Press)

“Ele foi humilde, achou legal o reconhecimento. E falou ‘até breve’, porque ele faz parte do Corinthians”, disse o torcedor, que não aprovou a saída do treinador ao final do Campeonato Brasileiro. “Mas não vim aqui para protestar nem nada. Vim só para agradecer”, repetiu.

Ir até o alambrado ouvir o reconhecimento faz parte do plano de Tite de “viver cada dia” até o fim de sua segunda passagem pelo Corinthians. De volta ao clube no final de 2010, ele conquistou um Paulista, um Brasileiro, uma Libertadores, uma Recopa Sul-americana e um Mundial, mas já foi avisado que não ficará em 2014.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade