Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Tite vira “convidado de honra” da inauguração do estádio corintiano

Helder Júnior São Paulo (SP)

Tite não será mais técnico do Corinthians quando a arena do clube em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, for inaugurada. Mas, para provar que o desligamento do treinador foi bastante amigável, o presidente Mário Gobbi já avisou publicamente que pretende contar com a presença dele no dia da festa.

“O Tite é o nosso convidado de honra na inauguração, no dia do jogo. Estamos com a ideia de fazer um amistoso entre Corinthians e Corinthians, e certamente o Tite aparecerá lá”, sorriu o mandatário.

Quando questionado sobre uma possível frustração por não ser oficialmente técnico do Corinthians quando o estádio estiver concluído, Tite conteve a sua emoção: “Não, não”. Gobbi, no entanto, interrompeu: “É claro que isso frustra pela história que tivemos juntos, pelo que passamos para levantar o nosso estádio, mérito do trabalho do Andrés Sanchez”.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Mário Gobbi não quis Tite em 2014, mas convidou o técnico para a inauguração do estádio de Itaquera
A identificação de Tite não é com Itaquera. Em sua segunda passagem pelo Corinthians, o técnico foi campeão brasileiro e da Copa Libertadores da América no Pacaembu, onde o seu time não tem atuado em função das punições impostas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

“Estou com um tesão danado de jogar no Pacaembu de novo. As nossas conquistas tiveram um marco muito forte ali. Não quero nem pensar mais em perder mando de campo”, sorriu Tite, que tem mais duas partidas para comandar o Corinthians no estádio municipal, contra Vasco (neste domingo) e Internacional (em 1º de dezembro).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade