Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Titular absoluto, Lucas Silva vive expectativa de título Brasileiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O volante Lucas Silva não iniciou a temporada como titular do Cruzeiro, mas com o passar do tempo o jogador ganhou um lugar na equipe e virou peça importante do esquema do técnico Marcelo Oliveira. Revelado na base do clube, o atleta reconhece que jamais imaginou um sucesso tão rápido em sua carreira e não esconde a ansiedade pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, que pode ser garantido no próximo domingo.

“A expectativa é a melhor possível diante de consagrar o nosso objetivo no final de semana. A preparação está sendo muito boa e temos que manter o foco, porque que não tem nada ganho. Temos que chegar no domingo contra o Grêmio e fazer o que a gente está fazendo ao longo deste campeonato”, afirmou.

Questionado sobre o momento do Cruzeiro e sobre seu crescimento rápido dentro da equipe, Lucas Silva declarou que está tudo sendo fantástico, extraordinário, diante de uma possível conquista muito importante e ainda por cima como titular do time. O jogador já tem, inclusive, sonhado em entrar para a história da Raposa levantando a taça do Brasileirão.

“Para ser sincero, não esperava que seria tão bom e tão rápido assim. Está tudo sendo fantástico, extraordinário, diante de uma possível conquista muito importante, sendo titular, tendo o carinho da torcida e dos jogadores. Estou tentando aproveitar esse momento da melhor maneira possível, adquirindo experiência, maturidade e espero também, no domingo, fazer parte dessa história, que vai ficar gravada aqui no Cruzeiro”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade