Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Torcedores do Bota cercam ônibus da delegação e voltam a jogar ovos

Rio de Janeiro (SP)

O empate sem gols com a Portuguesa, na noite desta quarta-feira, foi a gota d’água para pelo menos 100 torcedores do Botafogo. Após o jogo no Maracanã, um grupo de fãs cercou o ônibus da delegação alvinegra, arremessou ovos e xingou o time, em má fase no Campeonato Brasileiro.

Policiais conseguiram dispersar os manifestantes, que prometeram mais ações na reapresentação do elenco, marcada para esta quinta, às 15h30 (de Brasília), no Engenhão. Depois da igualdade com a Lusa, a equipe alvinegra saiu da zona de classificação para a Libertadores.

Na última segunda, durante o desembarque do Bota no Rio de Janeiro, torcedores, insatisfeitos com a derrota para o Internacional, por 2 a 1, já haviam jogado ovos contra os jogadores. Nesta quarta, alguns deixaram o Maracanã em seus carros pessoais, deixando o ônibus mais vazio.

Quinto colocado da Série A, com 54 pontos – dois a menos que o Goiás, último do G-4 –, o time de General Severiano terá grande desafio neste sábado, a partir das 19h30, já que recebe o embalado Atlético-PR, pela 35ª rodada. É provável que a equipe paranaense use escalação reserva.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade