Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Torcida festeja em treino do Cruzeiro com portões abertos

Uberlândia (MG)

Mesmo com sol forte, torcedores do Cruzeiro compareceram em peso no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), durante o treino cruzeirense deste sábado. A torcida aproveitou os portões abertos do estádio e exaltou os campeões nacionais enquanto os jogadores trabalhavam no gramado para enfrentar a Ponte Preta neste domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Fábio, capitão do time, foi o último a entrar em campo e foi o mais ovacionado, agradecendo a recepção com acenos. No entanto, todos os jogadores tiveram seus nomes gritados pelos torcedores, com destaque para os volantes Tinga e Souza, com os gritos “Tinga, eu te amo” e “Ferrugem”, respectivamente.

O treino, entretanto, teve diversos desfalques. O atacante Borges, suspenso, e o volante Nílton, o zagueiro Dedé, o lateral Egídio e o atacante Dagoberto, poupados, nem sequer viajaram para Uberlândia.

Em campo, os jogadores fizeram um recreativo e depois treinaram escanteios, com foco na dupla de zaga Leo e Paulão. Depois da atividade, que terminou por volta das 13 horas, a delegação seguiu para o Hotel Plaza, onde ficará concentrada até o jogo deste domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade