Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Treinador do Joinville lamenta empate com Oeste: "Faltou atitude"

Joinville (SC)

Derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras no último sábado, o Joinville desperdiçou oportunidade de conseguir recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar por 1 a 1 com Oeste, nesta terça-feira, na Arena Joinville. Insatisfeito com o resultado obtido dentro de casa, o treinador da equipe catarinense, Sergio Ramirez, lamentou o desempenho de seus atletas durante o primeiro tempo.

“Atuamos em um nível muito diferente entre um tempo e o outro. Não tivemos atitude na etapa inicial, deixando o adversário ter facilidade no controle da bola e com bons destaques individuais”, afirmou o técnico.

O empate conquistado contra o clube paulista fez com que o Joinville ultrapassasse o Avaí na tabela de classificação e assumisse a sétima colocação, com 53 pontos. Entretanto, o time tricolor ficou mais distante do grupo de equipes que subiriam para elite do futebol nacional, que tem Palmeiras (73 pontos), Chapecoense (65 pontos), Sport (56 pontos) e Icasa (56 pontos).

“Lamentamos a perda de dois pontos que nos ajudariam a alcançar nosso objetivo, que é chegar a Série A. Mesmo que ainda faltem três rodadas para o término da competição, a distância ficou mais significativa”, encerrou o treinador.

O Joinville volta a entrar em campo neste sábado, às 21 horas (de Brasília), quando mede forças com São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Atuando como visitante, a equipe catarinense tem retrospecto de sete vitórias, três empates e sete derrotas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade