Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Tricolores não escondem abatimento e agora ‘secam’ adversários

Rio de Janeiro (RJ)

Com a chance de dar um passo importante na luta contra a degola, o Fluminense voltou a tropeçar diante de seu torcedor e não passou de um empate, em 2 a 2, com o Atlético-MG no Maracanã. Agora, com o risco de terminar o final de semana na zona de rebaixamento, os jogadores do Tricolor das Laranjeiras não esconderam o abatimento e prometem ‘secar’ os adversários diretos para seguir respirando na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Realmente não foi o resultado que queríamos, é uma situação complicada. A equipe sai triste pelo resultado, mas de cabeça erguida pela vontade que apresentou, Buscamos a vitória até o ultimo minuto, mas a qualidade do Atlético-MG também é muito grande. Agora, temos que secar os adversários neste domingo para que possamos decidir fora de casa”, avaliou o meia Felipe.

Dúvida para a partida deste sábado, Diego Cavalieri entrou em campo com a mão esquerda lesionada, mas o sacrifício não prejudicou o desempenho do goleiro. Com importantes defesas, o arqueiro evitou um resultado ainda pior para o Fluminense, e, após o apito final, não conseguiu esconder o abatimento, apesar do discurso esperançoso com relação à última rodada.

“Vamos esperar pelo o que acontecerá na rodada, mas teremos que ir para a Bahia precisando da vitória. Infelizmente, deixamos escapar um resultado que seria importante, e agora é trabalhar. Provavelmente, com a rodada, vamos precisar fazer o nosso resultado e ainda torcer pelos outros. A situação vai se complicando, então temos que fazer a nossa parte, acreditar até o final, manter o foco, porque, no futebol, tudo é possível”, disse Cavalieri.

Para Rafael Sobis, o Fluminense merecia um resultado melhor. Em vantagem no placar, o Tricolor das Laranjeiras sofreu o empate no fim do segundo tempo e não teve poder de reação. “A gente já estava na superação e quando toma o gol é uma ducha de agua fria. Deixamos de jogar após o gol e pagamos por isso. Agora nossas fichas estão no último jogo”, concluiu o atacante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade