Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Último treino confirma Renato Santos e Luiz Gustavo na zaga do Vitória

Salvador (BA)

Um rachão e um treino de bolas paradas fechou a preparação do Vitória para a partida de domingo, contra o Corinthians, no Barradão. A atividade confirmou a dupla de zaga, que, na ausência dos titulares Victor Ramos e Kadu, será formada por Renato Santos e Luiz Gustavo.

Será a primeira partida de Renato Santos no Vitória. Curiosamente, ele havia feito outra estreia, pelo Flamengo, também em confronto com o Corinthians. Na ocasião, no ano passado, ele chegou a balançar a rede, mas o time do Parque São Jorge triunfou por 3 a 2.

“Já tive essa experiência. Fiz um bom jogo e ainda marquei um gol. Vai faltar um pouco de entrosamento, mas o Luiz Gustavo é um grande jogador, a qualidade dos atletas vai superar os problemas”, afirmou Renato.

A expectativa é de casa cheia no domingo. De acordo com o clube rubro-negro, todos os ingressos de arquibancada foram vendidos antecipadamente. É uma torcida que alimenta a esperança de brigar por uma vaga na Copa Libertadores.

Com a confirmação da dupla de zaga, o Vitória está definido com a seguinte formação: Wilson; Ayrton, Renato Santos, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo e Cáceres; Marquinhos, Renato Cajá e Escudero; Dinei.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade