Futebol/Copa Sul-Americana - ( - Atualizado )

Venda de ingressos para a semifinal da Sul-americana começa segunda

Mogi Mirim (SP)

Nesta segunda-feira, os ingressos para o jogo de volta entre Ponte Preta e São Paulo, válido pela semifinal da Copa Sul-Americana, terão suas vendas iniciadas. O palco do embate é o estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, distante 50 quilômetros de Campinas. Os interessados deverão comparecer às bilheterias do estádio Moisés Lucarelli a partir das oito horas.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Porém, a diretoria ponte-pretana idealizou uma promoção para incentivar seus torcedores a comparecerem em peso no Romildão: quem estiver com a camisa da Macaca pagará meia entrada.

Apenas 1024 ingressos, o equivalente a 5% da capacidade do estádio mogiano, foram enviados ao São Paulo, que definirá a logística de comercialização. Sobre este planejamento, o diretor social da Ponte Preta, Giovanni Dimarzio, foi enfático: “Para evitar que algum torcedor adversário se aventure a comprar ingressos na torcida da Ponte, o que seria temerário, estamos concentrando as vendas para nossos apoiadores, apenas nas bilheterias do Majestoso. Não haverá venda em outros pontos nem em Mogi Mirim”, expressou.

Além do mais, Dimarzio fez questão de ressaltar que está providenciando os veículos de locomoção para os torcedores campineiros: “Vamos cuidar do transporte para nossa torcida, já que nos vimos privados de atuar em nosso estádio por questões alheias à nossa vontade”, finalizou.

O duelo entre a Macaca e o Tricolor será às 21h50 (de Brasília), desta quarta-feira. Na partida de ida, disputada no estádio do Morumbi, os comandados de Jorginho surpreenderam e triunfaram por 3 a 1. Quem avançar enfrentará Libertad (PAR) ou Lanús (ARG) na final da competição. No embate inaugural, a equipe argentina derrotou os paraguaios por 2 a 1, no estádio Nicolás Leoz, em Assunção.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade