Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Verdão fecha treino, mas finaliza preparação com Valdivia no gol

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

Em fase de preparação para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras realizou os últimos ajustes para confronto com Joinville nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Após comandar atividade fechada à imprensa durante o período da manhã, o técnico Gilson Kleina encerrou os ajustes na equipe com tradicional trabalho recreativo, que teve o meio-campista Jorge Valdivia como goleiro no inicio.

Descontraídos durante a atividade, os atletas do elenco alviverde mostraram bom humor no recreativo. O time com colete contava com jogadores como Valdivia, Henrique, Juninho, Alan Kardec, Felipe Menezes, Fernandinho e Sebastian Eguren. A equipe sem colete, por sua vez, tinha Márcio Araújo, Wesley, Leandro, Ronny, Marcelo Oliveira e Caio. O preparador físico Fabiano Xhá era o responsável pela arbitragem.

Após o término dos trabalhos, o zagueiro Henrique, o centroavante Caio e o meio-campista Felipe Menezes permaneceram em campo para aperfeiçoar finalizações diante do goleiro Fernando Prass. Do outro lado do campo, o atacante Vinícius e o volante Márcio Araújo treinaram cobranças de pênalti contra os suplentes Raphael Alemão e Fábio.

Mesmo de fora do embate deste sábado por causa do acúmulo de cartões amarelos, Alan Kardec e Eguren participaram normalmente da atividade. O Palmeiras volta entrar em campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Pacaembu, quando mede forças com o Joinville, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Garantido antecipadamente na elite do futebol nacional para 2014, o clube alviverde lidera a tabela de classificação da segunda divisão, com 70 pontos. Também em busca do acesso, o time catarinense aparece na sexta colocação, com 52 pontos, e está um ponto atrás do Icasa, último time que subiria para Série A.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Artilheiro do Palmeiras em 2013, com 16 gols, Leandro está confirmado no confronto com Joinville

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade