Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vetado pelo DM, zagueiro Édson Rocha não enfrenta o Avaí no sábado

Natal (RN)

Neste sábado, às 17h20 (de Brasília), o América-RN mede forças com o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC. Para o duelo em solo catarinense, o técnico alvirrubro Leandro Sena terá um desfalque: vetado pelo departamento médico, o zagueiro Édson Rocha não seguirá com a delegação potiguar para o sul do país. Assim, seu provável substituto é Zé Antônio, que deve formar dupla defensiva com Cléber.

O corte do defensor foi confirmado pelo médico do Mecão, Maeterlinck Rêgo, nesta quinta-feira. Após sofrer uma lesão no músculo adutor da coxa, na partida contra o América-MG, que terminou com empate de 2 a 2, Édson Rocha iniciou tratamentos com gelo, mas não apresentou a recuperação esperada. Agora, o clube de Natal aguarda os exames de imagem, para definir a logística de suporte ao jogador.

O América-RN entra na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na 15ª posição, com 42 pontos, apresentando a campanha de dez vitórias, 12 empates e 13 derrotas. Por sua vez, seu adversário de sábado figura no oitavo posto, com 53 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade